Laura (esse vai ser o nome da sua mãe ok haha ) : (seu nome ) a Caitlin chegou !
(seu nome) : Já estou descendo Mãe !
Peguei a minha bolsa e o meu Iphone e desci as escadas e encontrei a Caitlin senta no sofá me esperando e minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço.
(seu nome): Oi best !
Caitlin : Beeest ! , nossa você está linda !
(seu nome) : Obrigada amiga , você também está !
Caitlin : Vamos então ?
(seu nome): Vamos sim , deixa eu só avisar a minha mãe !
Caitlin: Ok !
Fui até a cozinha e encontrei minha mãe dançando enquanto fazia o almoço , meu Deus que cena mais ilaria, não tem como não dizer que a minha mãe não é a melhor mãe do Mundo porque ela realmente é ! Não consigo me ver sem minha mãe !
(seu nome ): ~rindo~ Mãe estou indo no shopping com a Caitlin !
Laura: Ok mais vocês não querem almoçar primeiro ?
(seu nome): Não mãe nós almoçamos no Shopping.
Laura: Ok então , cuidado viu filha e vocês duas se cuidem !
(seu nome) : Pode deixar mãe , tchau !
Laura: Tchau.
Fomos em direção ao carro , quando entramos Caitlin logo tratou de ligar o som , Meu Deus essa menina não consegue viver sem musica , não sei nem porque eu estou reclamando porque eu também não consigo rs , no radio estava passando Give Your Heart a Break da Demi , eu amo essa musica .Começamos a cantar quem nem umas loucas rs . Chegamos no shopping e fomos direto para a praça de alimentação almoçar estava morta de fome ! rs
Caitlin: Amiga você vai querer comer o que ?
(seu nome) : Acho que vou comer MC Donald's faz tempo que não como , e você ?
Caitlin : Acho que vou te acompanhar também rs
(seu nome) : Então vamos !
Fizemos o pedido, pagamos e fomos procurar uma mesa para sentar , até que encontramos , sentamos e ficamos esperando nosso pedido , quando o pedido chegou nós comemos , parecia duas mortas de fome rs.
(seu nome): Não tem outro lanche melhor do que o Mc , sem mais ! ~limpando a boca~
Caitlin: Com certeza não tem , estou cheia não aguento mais comer nada rs
(seu nome): Eai o que vamos fazer agora ?
Caitlin: Que tal ir as compras ? *-*
(seu nome): Você leu meus pensamentos , bora !
Pegamos nossas bolsas e fomos em tudo quanto é loja , compramos muita coisa estávamos cheia de sacolas, quando olhei no meu celular vi que era quase 18h da tarde , como o tempo passa rapido quando estamos fazendo comprar meu Deus rs, então vi que já estava ficando tarde e falei :
(seu nome):Cait vamos embora , já está ficando tarde
Caitlin: Vamos sim amiga , que horas são ?
(seu nome): São quase 18h já !
Caitlin: Nossa já ? Meu Deus como passou rapido !
(seu nome): Pois é , vamos !
Caitlin: Vamos !
Fomos em direção ao carro , guardamos todas aquelas sacolar e entramos, quando estavamos a caminho da minha casa , eu disse:
(seu nome): Cait você vai lá pra minha casa ?
Caitlin: Não amiga tenho que ir pra casa minha mãe já deve estar preocupada !
(seu nome): Ok eu te deixo em casa.
Caitlin: tabom.
Deixei a Cait em casa e fui para a minha , quando cheguei peguei as minhas sacolas e entrei em casa , abri a porta e vi que não tinha ninguem na sala , então peguei e subi para meu quarto.Guardei todas aquelas roupas que tinha comprado e fui tomar banho , como não ia sair mais coloquei uma roupa simples e desci.
![]() |
| Sem a bolsa |
(seu nome): Mãe vai demorar pra sair o jantar ? Eu to com fome
Laura: Não filha daqui a pouco está pronto , vá avisar seu pai no quarto que daqui 30 min o jantar está servido.
(seu nome) : Ok mamãe !
Subi até o quarto dos meus pais e encontrei ele assistindo CSI ,ele amava essa serie, bati na porta e entrei.
(seu nome): Pai ?
Mauricio (esse vai ser o nome do seu pai ok ? kkkk ) : Oi filha !
(seu nome): A mamãe mandou avisar que daqui 30 min o jantar está servido.
Mauricio: Ok filha , eai querida como foi seu dia ?
(seu nome): Foi legal ,fui pro shopping com a Caitlin e fizemos compras como sempre rs , e o seu dia pai como foi ?
Mauricio: Cansativo né , trabalhei o dia todo , aquele escritório me estressa as vezes ~ele disse rindo~
(seu nome): A enten... ~fui interrompida pela minha mãe me chamando~
Laura: ( SEU NOME ) VEM AQUI POR FAVOR !
Laura: ( SEU NOME ) VEM AQUI POR FAVOR !
(seu nome): Pai vou descer a mamãe ta me chamando
Mauricio: Ok filha !
Sai do quarto do meu pai e desci as escadas e fui em direção a cozinha onde minha mãe estava, e disse :
(seu nome): Oi mãe , me chamou ?
Laura: Sim , vá entregar isso daqui para a Diane ~ela disse me entregando uma sacola~
(seu nome): Pra quem ?
Laura: Pra nossa vizinha (seu nome) , a tanto tempo que nós moramos aqui e você nem sabe o nome da nossa vizinha.
(seu nome): A mãe você sabe que eu não sou de conversar muito com os vizinhos nem saio direito de casa ~eu disse rindo~
Laura: Sei kkkk , vai lá que daqui a pouco o jantar esta pronto !
(seu nome): Estou indo !
Fui em direção a casa da Diane a nossa vizinha , quando cheguei lá toquei a campainha e logo a Diane atendeu e lhe disse :
(seu nome): Diane minha mãe mandou te entregar ~disse lhe entregando a sacola~
Diane: A sim , obrigada (seu nome) , não quer entrar ?
(seu nome): Não obrigada eu tenho que ir.
Diane: Por favor (seu nome) entre , só um pouco !
(seu nome) : Ok rs , só um pouco !
Passei por Diane e logo que entrei ela fechou a porta e me guiou até a sala , quando chegamos na sala eu vi .....
CONTINUA !
Irei continuar quando tiver no minimo 5 comentarios , por favor *-*
beeeeeeeijos <3 luana.







