sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Boa Tardeeeeee !

Olá mesninas , como vocês estão ?

Vou falar um pouco de mim e da outra moderadora e depois irei postar a Sinopse da primeira Imagine ok ? rs

Meu Nome é Luana , tenho 14 anos e sou uma das Moderadoras do Blog , quem quiser falar comigo me siga no twitter pessoal @_luuoliiiveira ou o nosso FC @_MrsDrew.
Essa é a Hellen , ela tem 13 anos e é a outra Moderadora aqui do Blog , quem quiser falar com ela siga-a no twitter pessoal @_HellenAlves.











Em relação quando nós iremos postar o próximo capitulo , só iremos postar quando tiver no minimo 5 ou 10 comentários, e queremos que vocês deem a opinião de vocês sobre o capitulo e tudo mais.

Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário